Como Participar do Projeto Horta Solaris

Seja um Voluntário

Colaboradores do Projeto Horta Solaris
Pessoas, escolas e empresas podem participar como voluntários no projeto. 

Há muito aprendizado e trocas de experiências nas ações que priorizam a utilização da energia solar para manutenção dos espaços e o controle natural e biológico das pragas na horta.

Faça contato, preenchendo o formulário ou envie e-mail para verde@hortasolaris.com.br e venha ajudar a construir um projeto sustentável para a região da Serra da Canastra.

Seja um Doador

Qualquer pessoa ou empresa pode fazer doação para o projeto. O valor doado ajudará a promover mudanças no hábito de plantio e na alimentação de diversas famílias, proporcionará o conhecimento sobre a agricultura orgânica e o uso de energias limpas e renováveis.

As doações são aplicadas diretamente no Projeto Horta Solaris. Você pode doar os valores descritos no formulário ou acessar a lista de materiais necessários para implantar o projeto, escolher um ou mais itens e fazer a sua doação.

Tudo se relaciona. Logo, tudo se transforma. Assim, a sua doação vai contribuir com transformações locais para alcançar a mudança global.

Doe já! Confira a lista de materiais.


Formulário para Voluntário ou Doador

O Projeto Horta Solaris está sendo desenvolvido na Serra da Canastra, na comunidade de São Sebastião dos Cabrestos, no município de Vargem Bonita/MG. Os voluntários podem apresentar propostas de estágio. Preencha o formulário e diga como deseja participar do projeto e, se desejar outras informações, ligue para (31) 97118-7041 (Céu). Participe!

Depósitos para ONG Verde: Banco 756 / Agência 3171 / CC: 22.923-7
Envie imagens de voluntários ou recibos de depósitos
CAPTCHA
 
Contato

ONG Verde
Projetos Socioambientais com
Energias Limpas e Renováveis


Sede: Rua João Picardi, 300
São Sebastião dos Cabrestos
Vargem Bonita / MG
Serra da Canastra

Subsede: Rua Cristais, 777
Balneário Água Limpa 
Itabirito / MG
Serra da Moeda

e-mail@hortasolaris

Créditos Imagens

VIcente Ines Quintão